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Gestão de Processos

As organizações orientadas para os processos/rotina são aquelas organizações que possuem produtos de alto valor agregado e um nível de estabilização satisfatório. 

O Gerenciamento do Processo e  Rotina do Trabalho (GRD) é uma prática de monitoramento diário que busca estabelecer, manter e melhorar os padrões de qualidade, produtividade e segurança, que dão base à padronização dos procedimentos e no controle dos processos, dentre os principais resultados obtidos no trabalho de gerenciamento da rotina destacam-se a garantia da qualidade, confiabilidade operacional e aumento na competitividade.

Nossa proposta é implantar a cultura de gerenciamento de resultados, conduzindo a análise e a  elaboração de planos de ação que assegurem estes resultados, o Gerenciamento da Rotina permite   mobilizar equipes operacionais para ganhos de produtividade, diminuição de falhas, erros, desperdícios e retrabalhos, diminuir as variações no processo, melhorar a qualidade do produto, reduzir custos operacionais.
 
Os profissionais da base serão capazes de resolver os problemas do dia a dia apontanto o que está acontecendo (efeito) para buscar os motivos (causas) que levam a determinado comportamento e levar a equipe de melhoria da qualidade e o restante da gerência, à plena percepção do que está acontecendo.

Ajudamos a aperfeiçoar os processos de sua organização através de:

  • Mapeamento de Processos (Situação Atual “As is” e Desenho da nova situação “to be”);
  • Descrição e análise de atividades;
  • Identificação de pontos de melhoria;
  • Definição de normas e procedimentos;
  • Definição da estrutura organizacional;
  • Descrição de responsabilidade / Autoridade;
  • Definição de Metas e Indicadores de Desempenho alinhados com os Objetivos Estratégicos a fim de garantir a confiabilidade e a qualidade dos produtos, a satisfação dos clientes, a melhoria da eficácia dos processos e da competitividade bem como definir o custo da qualidade que agirá como catalisador que levará a equipe de melhoria da qualidade e o restante da gerência, à plena percepção do que está acontecendo.